Andando nos Passos de Jesus - escrito por Larry McCall - Ebook Grátis

De acordo com a Bíblia, você pode reconhecer um seguidor de Jesus Cristo por meio de dois fatores: a pessoa obedece as palavras de Jesus e segue os passos dEle? A pessoa anda como ele andou? (1 João 2.5-6) O autor focaliza de modo simples e brilhante os traços característicos que Jesus demonstrou quando esteve neste mundo. McCall afirma: Refletir o caráter de Jesus deveria ser o padrão de vida normal de todo cristão. Este livro é uma ajuda e esperança para aqueles que clamam: Senhor, muda-me! Torna-me cada vez mais semelhante a Jesus.

Larry E. McCall é o pastor da Igreja Christ?s Covenant, em Winona Lake, IN, EUA, desde 1981. Obteve o bacharelado em Grego do Novo Testamento no Grace College; recebeu o grau de Mestre em Divindade no Grace Theological Seminary e o de Doutor em Ministério na Trinity Evangelical Divinity School. Pregar, ensinar e liderar são as suas principais áreas de talento e paixão. Larry e Gladine, sua esposa, têm três filhos.



Andando nos passos de Jesus é uma jóia. É um guia primordial dos detalhes práticos da vida cristã. Quer seja usado com recém-convertidos como um manual de discipulado, ou por crentes maduros como um encorajamento, este livro estimula a vida em semelhança a Cristo. Será uma valiosa ferramenta para pequenos grupos ou para aconselhamento pessoal.
Tedd Tripp
Autor do livro Pastoreando o Coração da Criança.
Pastor, conferencista

Esse trabalho é um tesouro permanente com o qual Larry McCall contribuiu para o mundo cristão. Gostaria que todos os crentes que desejam obedecer a Cristo lessem este livro maravilhoso. Ele é solidamente bíblico e uma fonte de inspiração, assim como de instrução. Sou enfático em recomendar a leitura desta obra.
Olan Hendrix
Presidente do ministério Leadership Resource Group
Powell, Ohio

Muitos autores têm escrito livros sobre liderança, mas o Dr. Larry McCall e seus escritos nos desafiam a liderar como Jesus liderou. Este trabalho mudou minha vida e continua mudando! Se você foi chamado para um ministério de liderança não há um líder maior a seguir do que o Filho de Deus! Permita-me encorajá-lo a manter este livro na sua escrivaninha, ao lado de sua cama e, principalmente, no seu coração! É uma leitura essencial a todos que têm uma função de liderança!
Rod K. Mayer
presidente e cofundador da DVO Extremity Solutions LLC

Em um mundo que frequentemente pergunta: O que Jesus faria? e, então, segue indiferente o seu caminho, Larry McCall nos faz analisar repetidas vezes a pergunta básica: Como podemos ser parecidos com Jesus? Há diferença entre essas perguntas? Certamente há! O que vale é o caráter, especificamente o caráter de Jesus Cristo. As ações devem ser provenientes do caráter, a fim de que agradem o Senhor. Capítulo após capítulo, neste livro o Senhor Jesus é revelado a nós a fim de que possamos absorver e refletir o seu caráter. Larry nos ajuda a visualizar as pessoas que ele apresenta nas páginas de seu trabalho, deixando-nos com fascinantes palavras e imagens mentais. É um prazer recomendar tanto o livro como o seu autor.
Tom Wells
Pastor da igreja King?s Chapel
West Chester (Greater Cincinnati), Ohio

Numa época em que tanto se fala a respeito de segredos para vivermos bem, às vezes não percebemos o óbvio. Larry McCall nos leva de volta ao fundamento da maturidade cristã, o qual é resumido nas palavras: Andando nos passos de Jesus. Como isso é verdade! E como é relevante! Se não entendemos isso, não entendemos nada.
Jim Elliff
Escritor, pastor, conferencista, radialista.
Presidente do ministério Christian Communicators Worldwide 
Kansas City, Missouri

Por volta de 35 anos atrás começou a crescer em minha vida um forte desejo de parecer com Jesus Cristo. É um imenso privilégio recomendar a profunda descrição que Larry McCall faz do caráter do nosso Senhor. Por anos, este livro pôde ser usado centenas de vezes em meu aconselhamento pastoral e no discipulado para mostrar às pessoas o padrão perfeito de Deus para nós ? Jesus Cristo, seu Filho.
Roger Peugh
Coautor de Transformed in His Presence ? The Need for Prayer in Counseling. 
Professor Adjunto de Missões Mundiais, Grace Theological Seminary 
Winona Lake, Indiana

Toda pessoa séria em sua caminhada com Cristo deveria ler e colocar em prática os princípios que o pastor Larry McCall registrou em seu livro Andando nos passos de Jesus. Larry tem vivido esses princípios em sua vida pessoal e pastoral. Portanto, trata-se de um trabalho de importância prática para cada um de nós, crentes!
Tom Lutz
Pastor da Igreja Batista de Edgewood
Anderson, Indiana

Este livro é um maravilhoso estudo de um assunto importante que todo cristão deve dominar. Larry McCall é singularmente qualificado para escrever sobre a maturidade cristã e a semelhança com Cristo. Aprecio a gentileza e a graça que sempre ornam seu ensino, seu modo de conversar e seu ministério pastoral. Esse espírito de semelhança com Cristo revela-se em seus escritos, proporcionando um exemplo vívido que faz deste um estudo extremamente poderoso.
Phillip R. Johnson
Diretor executivo do ministério Grace To You
Panorama City, California



Baixe uma copia gratuitamente, clique em download, distribuição gratuita pela Editora Fiel.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Santo de Barro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, Divulgue Este Blog