Escola Cristã nos E.U.A é Vitima de Atentado Com Mortes

Policiais foram acionados para controlar situação

Tiroteio em escola da Califórna deixa pelo menos quatro pessoas mortas

Publicação: 02/04/2012 16:54 Atualização: 02/04/2012 17:58
Los Angeles - Várias pessoas morreram nesta segunda-feira (2/4) em um tiroteio ocorrido em uma escola de Oakland, subúrbio de San Francisco (Califórnia, oeste), indicou a imprensa local.

O jornal San Francisco Chronicle indica que quatro pessoas foram mortas no tiroteio, registrado em uma escola da Universidade de Oikos, em Oakland.
 
Angie Johnson, de 52 anos, declarou  que tinha visto uma jovem deixar o prédio chorando, com sangue em seus braços, e gritando: "Levei um tiro".Segundo a vítima, o atirador fazia com ela um curso na Escola de Enfermagem. Ele teria se levantado no meio da aula e atirado a queima roupa em uma pessoa, antes de atirar em toda a sala."Ela disse que ele sempre pareceu ser louco", declarou Johnson, citando a vítima. Mas ela não sabia "até onde ele podia ir"
 
A polícia anunciou a prisão do suposto autor dos tiros. "Um eventual suspeito foi preso. Não há ameaça imediata para a segurança pública nas imediações", indicou a polícia de Oakland em sua conta no Twitter pouco depois do tiroteio. As autoridades indicaram que o suspeito é "um homem asiático, corpulento". Ele teria por volta de 40 anos, segundo a imprensa local.
 Cinco ambulâncias foram enviadas ao local do tiroteio, segundo informações publicadas pelos bombeiros de Oakland em sua conta no Twitter.
 A escola onde ocorreu o incidente afirma em seu site que se esforça para "fornecer os mais altos padrões educacionais, com uma inspiração e os valores cristão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Santo de Barro © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, Divulgue Este Blog